Comercialização do . Clientes
A
comercialização do é feita pelos
parceiros comerciais do .
Ela tem um aspecto importante a ressaltar: não é produtiva a venda de matrículas uma a uma. é fundamental contarmos com clientes que viabilizem a aquisição lotes de matrículas.
Esses clientes podem ser, entre outros:
- escolas de nível fundamental e médio que queiram prover suporte à aprendizagem a seus alunos, na modalidade a distância, visando dar-lhes mais um instrumento de reforço nos estudos;
- instituições de nível superior que tenham autorização do MEC para atuar com cursos a distância;
- instituições preparatórias para concurso públicos ou para cargos e empregos que exijam certificação profissional que queiram aumentar a quantidade de alunos, inclusive ampliando a sua área geográfica de atuação;
- empresas, organizações e associações empresariais que tenham interesse em capacitar uma quantidade razoável de pessoas com determinados conhecimentos e habilidades;
- empresas e organizações que tenham consciência de sua responsabilidade social nas suas quatro dimensões: legal, ética. econômica e filantrópica;
- sindicatos e associações de classe que tenham entre seus objetivos levar conhecimento sobre assuntos que promovam o desenvolvimento pessoal e e a capacitação profissional dos seus associados ou afiliados.
-
empresas de atuação nacional que precisam manter um elenco de pessoas com conhecimento de seus produtos e serviços para atender a possíveis demandas de seus clientes por esses profissionais.