Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Seja Parceiro
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de gestão dos negócios, de atualidade tecnológica, credibilidade acadêmica, estrutura empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.
Oportunidades de Parceria nos Serviços do Centro de SABER
Os serviços do Centro de SABER destinados a promover conectividade e colaboratividade entre pessoas (físicas, jurídicas), de modo a facilitar a realização de atividades a distância para indivíduos e organizações utilizando estruturas tecnológicas de comunicação e tratamento da informação.

Eles foram desenvolvidos com as diretrizes do Sistema SABER, descrito na página Sistema SABER. Os dois primeiros a serem criados, o Consultoria Via Internet e o Tutoria Via Internet. Foram as bases de todos os outros.

A figura que se segue enumera os serviços do Centro de SABER e ilustra como eles estão integrados.

Cada um deles está descrito nas páginas aqui no site do Centro de SABER, acessível a partir da página principal (Home).

Cada serviço tem seu elenco próprio de coparticipantes potenciais. Eles podem ser pessoas físicas e jurídicas que podem contribuir para o constante aperfeiçoamento dos serviços, atuando em assuntos educacionais, operacionais, tecnológicos, financeiros e comerciais.

Se você, individualmente ou por meio de uma pessoa jurídica com que tenha relações julgar que se enquadra nesse perfil, se tem expertise com as facilidades oferecidas pela TI, tais como redes sociais, games, programação para dispositivos móveis, ou se constatar que pode participar de algum dos serviços do Centro de SABER, você é um dos nossos. Aceite nosso convite de ingressar na Comuuidade do SABER.

Comunidade do SABER
É propósito do Centro de SABER é consolidar a Comuuidade do SABER, formada por pessoas físicas e jurídicas que queiram conciliar seus interesses pessoais e profissionais com os objetivos dos serviços oferecidos.

Aqui estão parceiros, patrocinadores, profissionais e empresas com competências complementares às nossas, seja na área de tecnologia, na de educação e áreas correlatas, na realização de tarefas a distância. São pessoas físicas e jurídicas que queiram conciliar seus interesses pessoais e profissionais com os objetivos dos serviços oferecidos.

Não se prive dessa oportunidade. Entre em contato conosco, utilizando a página Fale Conosco.

Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados